Michael JackSon MJ All Singles Collection DVD (570 Singles )

NOVA YORK, NY - 25 de junho de 2009 - Michael Jackson, um dos mais animadores e amado profundamente influentes artistas de todos os tempos, deixa uma impressão indelével na música popular e da cultura.

Comentando sobre sua repercussão, Sir Howard Stringer, presidente, CEO e Presidente, a Sony Corporation, disse: "Michael Jackson foi um brilhante trovador de sua geração, um gênio cuja música refletia a paixão e da criatividade de uma era. Sua arte e mudou o magnetismo música paisagem sempre. Temos sido profundamente afectada pela sua originalidade, criatividade e impressionante corpo de trabalho. A família inteira Sony estende nossas mais sentidas condolências à sua família e para os milhões de fãs ao redor do mundo que o amava. "

Rolf Schmidt-Holtz, CEO da Sony Music Entertainment, disse: "Michael Jackson's insuperável arte e adorado música trouxe alegria para todos os cantos do mundo. Nós, hoje, com o seu juntar milhares de fãs, para manifestar a nossa profunda tristeza e oferecemos nossas mais profundas condolências a sua família e entes queridos. Foi um verdadeiro privilégio para todos nós, a Sony Music a família para trabalhar com um dos mais talentosos superestrelas na história da música. Nós iremos sentir falta dele muito. "

Martin Bandier, Presidente & CEO da Sony / ATV Music Publishing, disse: "Michael foi o tipo de incrível talento que vem uma vez na vida. Ele era um artista incrível gravação, uma perspicaz empresário, um inigualável intérprete, e um verdadeiro ícone . Para todos nós na Sony / ATV Music Publishing, ele também era um parceiro confiável e apaixonada, que estava muito orgulhoso de nossas realizações. Ele vai ser muito caro falhadas. Desejamos os seus filhos e as nossas mais sentidas condolências família inteira. "

Cinco álbuns solo de Jackson's - "Off the Wall", "Thriller", "Bad", "perigosas" e "história", todos com Epic Records, Sony Music um rótulo - estão entre os top-sellers de todos os tempos. Durante a sua extraordinária carreira, ele vendeu um número estimado de 750 milhões de registros em todo o mundo, lançado 13 singles No.1 e se tornou um de um punhado de artistas a ser induzido em duas vezes o Rock and Roll Hall of Fame. O Livro Guinness dos Recordes Mundiais Jackson reconhecido como o mais bem sucedido de todos os tempos e Entertainer "Thriller" como o álbum mais vendida de todos os tempos. Jackson ganhou 13 prêmios Grammy e recebeu o American Music Award de Artista do Século Award.

Michael Jackson começou no negócio da música com a idade de 11, com seus irmãos como um membro do Jackson 5. No início dos anos 1980, ele definiu a forma de arte musical vídeo com essa terra-quebrar vídeos como "Billie Jean", "Beat It" e do épico "Thriller". Jackson's som, estilo e dança movimentos inspirados subsequentes gerações de pop, soul, R & B e hip-hop artistas.

Lista de links
Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 kb
Formato: .Rar

0 comentários: