WirelessGet Wireless File Sharing 1.3

Quem compartilha redes sem-fio, as famosas redes wireless ou Wi-Fi, se perdem na hora de compartilhar arquivos nessa rede. Transferir programas via rede à cabo, as LANs, é fácil, mas as sem fio não têm a estabilidade e segurança necessárias para isso. O WirelessGet surge justamente para compensar esse problema.

Ele cria um sistema parecido com os aceleradores de download, permitindo continuar o processo mesmo após a quebra da conexão. O WirelessGet cria um ambiente de transferências de arquivo entre computadores em rede wi-fi onde você consegue a estabilidade necessária que as redes não oferecem.

Além disso, o programa oferece uma boa forma de transferência de arquivos entre ambientes locais, como discos diferentes e unidades externas ligadas via USB ou Bluetooth. Elas também podem oferecer instabilidade devido à conexão ou outros problemas.

A versão disponível aqui não requer registro nem conta. Ele já vem liberado para uso direto após a instalação. E a instalação é extremamente simples e seu uso também.

O programa cria um pequeno atalho flutuante que permite acessar os downloads a qualquer momento. E a criação de novas tarefas também é extremamente simples e fácil. O programa aguarda enquanto a rede está fora do ar e recomeça de onde parou quando ela se restabelece.


0 comentários: