Download - Jorge e Matheus - Ao Vivo e Sem Cortes (2010)

A dupla de maior sucesso do segmento sertanejo universitário. Novo CD gravado ao vivo em Goiânia. Todos os grandes sucessos da carreira registrados em um CD “Sem Cortes”, incluindo “Voa Beija-Flor”, “Vou Fazer Pirraça”, “Mistérios”, “De Tanto Te Querer”, “Querendo Te Amar”, “O Mundo é Tão Pequeno” e muito mais!!!

Lista de Músicas

01 Vou Fazer Pirraça
02 Querendo Te Amar
03 Tem Nada a Ver/ Te Cuida Coração
04 Amor Não é Jogo De Azar
05 Se Eu Pedir, Cê Volta
06 O Mundo é Tão Pequeno
07 Onde Haja Sol
08 Traz Ela De Volta Pra Mim
09 Só Falta Você
10 Mistérios
11 Voa Beija-Flor
12 Nova York
13 Um Dia Te Levo Comigo
14 Bebo Pa Carai
15 Eu Bebo Sim/ Mal Acostumada
16 De Tanto Te Querer
17 Espelho
18 Goiânia Me Espera
19 Amor Covarde
20 Eva/ Ilariê/ Tindolelê

Tamanho: 75 MB
Formato: Zip
Ano de lançamento: 2010

0 comentários: