CD Set Roberto Carlos – Emoções Sertanejas

Informações do Arquivo:

Banda: Roberto Carlos – Emoções Sertanejas
Nome do Álbum Emoções Sertanejas
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 73 Mb
Formato: Mp3
Idioma: Português

Zeze Di Camargo e Luciano - O Portao.mp3
Victor e Leo - Jesus Cristo.mp3
Cesar Menotti e Fabiano - A Proposta.mp3
Daniel - Do Fundo do Meu Coracao.mp3
Gian e Giovani - Eu Te Amo Te Amo Te Amo.mp3
Rionegro e Solimoes - Sentado a Beira do Caminho.mp3
Bruno e Marrone - Desabafo.mp3
Chitaozinho e Xororo - Eu Preciso de Voce.mp3
Leonardo - Por Amor.mp3
Sergio Reis - Todas as Manhas.mp3
Elba Ramalho - Esqueca.mp3
Zeze Di Camargo e Luciano e Daniel - Quando.mp3
Chitaozinho e Xororo e Leonardo Preciso Saber Viver.mp3
Roberto Carlos - Como e Grande o Meu Amor por Voce.mp3
Roberto Carlos e Amigos - Eu Quero Apenas.mp3..

0 comentários: