Registry Purify v4.96


Registry Purify analisa e limpa entradas inválidas no registro do Windows, além de fazer backup e restauração completa do registro em nível de arquivo de sistema e compactá-lo para aprimorar a eficiência. Utiliza um algoritmo robusto de análise para buscar em todo o registro qualquer entrada inválida e fornece uma lista com todos os erros encontrados, na qual você poderá escolher entre corrigir tudo automaticamente ou selecionar a limpeza de itens um a um.

Traz um novo engine de verificação, chamado SharpANA; é 50% mais rápido que o anterior, devido à sua capacidade de reduzir a leitura do HD e à utilização de tecnologia multitarefa – que reduz o consumo de recursos do sistema.

Automaticamente, cria um arquivo de Undo (“desfazer”), o que é bastante conveniente e assegura máxima proteção; qualquer erro poderá ser facilmente revertido. Esse arquivo é compatível com o Microsoft Regedit 5.00 e pode ser editado diretamente ou apenas importado manualmente (bastando, para isso, um duplo clique).

0 comentários: