Shutterfly Studio 1.7


O programa é altamente versátil, disponibilizando as imagens em miniaturas (thumbnails), só que aqui é possível variar o tamanho da miniatura. Já para organizar as imagens, simplesmente clique e arraste com o seu mouse e solte-as nas pastas exibidas ao lado esquerdo. E mais, atribua entre uma e cinco estrelas as suas imagens.

Localize as suas imagens por palavras-chave, nome, classificação e até mesmo a data de criação delas. Defina suas preferências, clique em Search Now ou na tecla Enter e as características do seu perfil serão exibidas em miniaturas, logo que encontradas. Porém a classificação que mais impressiona é a capacidade do Shutterfly Studio de relacionar as imagens a partir do que elas exibem.

Observe a barra de opções localizada na parte inferior da tela, a partir dela é possível executar várias funções pois cada botão disponibiliza uma tarefa. Agora o que realmente chama a tenção é a apresentação de slides apresentada pelo programa. É certo que muito softwares do gênero dispõem da função, mas não como o Shutterfly Studio. A partir da janela de exibição das miniaturas, clique sobre o Play localizado na parte inferior e desfrute de uma apresentação profissional de slides que incluem até transições. Esta apresentação é perfeitamente personalizável, você poderá definir o tempo de transição entre elas e a edição das imagens.


Versão: 1.7
Tamanho: 11,6 MB
Empresa: Shutterfly
Sistema: Windows XP / Vista

0 comentários: