Windows Live Family Safety

Windows Live Segurança Familiar é o complemento ideal para o computador que utilizem suas crianças, já que lhe permitirá controlar em detalhe o uso que façam dos diferentes elementos que oferece a web.

Windows Live Segurança Familiar permite restringir o acesso só a sítios adequados para crianças e inclusive bloquear aqueles que não tenham sido avaliados, pode escolher se quer que ingressem ou não à rede social de Space Live, bloquear sítios com conteúdo adulto, aqueles anónimos e inclusive o correio electrónico ou determinados contactos de Messenger. Para isso conta com três opções de filtro que facilitam a configuração: Restrita, Básica, Personalizada.

Para utilizar Windows Live Segurança Familiar só precisa de uma conta Passport habilitada em Windows Live, com ela poderá registrar-se como “Pai” e escolher que conteúdos poderão ser vistos nesse computador e também, a quais poderá aceder sua “Criança” com sua conta Live em outros computadores. Para fazer isto mais completo ainda, Microsoft permite ver um registo de actividades com o qual saberá minuciosamente como tem sido o uso de internet de sua criança.

Windows Live Segurança Familiar é sinónimo de cuidar seu filho quando usa internet.

0 comentários: