WinSnap 3.5.1b Portable - Português

Este programa é uma ótima ajuda para você melhorar o recurso PrintScreen, compatível com os formatos de imagem mais populares, como JPEG, PNG, TIFF, GIF e BMP.

O WinSnap pode capturar imagens de telas cheias ou apenas áreas específicas da tela e separar todas as janelas ou somente as visíveis de um aplicativo. Facilmente você pode capturar janelas transparentes ou em formato não retangular. O espaço vazio entre janelas separadas é automaticamente preenchido com um pano de fundo de sua escolha.

Igualmente ao Photoshop, o WinSnap possui efeitos de sombra e de tamanho, ângulo, cor e outras características. A principal diferença para o Photoshop é que o WinSnap armazena as informações sobre o formato das janelas e desenha sombras não-retangulares. O programa também possui recursos para sombras externas e efeitos básicos de cores.

O WinSnap foi especialmente desenvolvido para a criação de páginas em Web. Os temas de cor com estilo para HTML lhe permitem facilmente adaptar as imagens para suas páginas. Envie rapidamente uma imagem de sua tela por e-mail, para demonstrar um problema específico com um programa naquele momento, por exemplo.

Se mais de uma imagem é criada, o programa pode automaticamente salvá-las no seu disco rígido. O nome dos arquivos vai ser criado de uma maneira que evite a perda de imagens anteriores.

Automaticamente, este utilitário rotaciona e escala imagens com a maior qualidade possível. Combinado com outros efeitos, este recurso lhe permite criar pré-visualizações (thumbnails) estilizadas de imagens cheias.

O WinSnap não sobrecarrega seu sistema, utilizando muito pouco de sua memória — ele é até menor que o Paint.

0 comentários: