Webroot Desktop Firewall 5.8.0.25

"Proteja o seu computador de ameaças externas com este firewall pago que agora se tornou gratuito!"

Todos os computadores conectados a uma rede e que navegam pela internet, por mais cuidado que se tome quanto aos sites visitados, estão sujeitos a ação de hackers inescrupulosos e da conseqüente infestação de vírus e spywares num piscar de olhos.

Também é certo que antívírus e antispywares de qualidade instalados no computador e atualizados freqüentemente ajudam a contornar esse problema, mas é sempre recomendado que se tenha, também, um firewall de qualidade, para redobrar a proteção e diminuir ainda mais as chances de você adquirir algum item indesejado enquanto navega pelos sites mais variados.

Webroot Desktop Firewall é uma alternativa gratuita para quem deseja proteger o seu computador de ameaças externas sem precisar parar de usar a internet. E, ao contrário dos firewalls integrados aos sistemas operacionais mais recentes da Microsoft, ele se utiliza de um sistema rígido de proteção, para garantir mais proteção a possíveis intrusos.

Com ele, você garante algumas medidas básicas de segurança que ajudam a impedir que certos invasores tomem conta de seu computador, incluindo o monitoramento do tráfego da internet no seu computador (análise dos dados enviados e recebidos pelo PC), a camuflagem da sua máquina na rede para evitar a sua localização por pessoas mal-intencionadas e a prevenção do acesso remoto por cavalos de tróia.

Tamanho: 3,71 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Servidor: 4Shared

0 comentários: