Box O Som da Jovem Guarda – Som Livre (2011)

Banda: Varias
Nome do Albúm:Box O Som da Jovem Guarda
Lançamento: 2011
Gravadora: Son Livre
Faixas: 51 Musicas
Formato: Rar
Tamanho: 320 Mb

Faixas:
CD 01
01 Banho De Lua (Tintarella Di Luna) / Celly Campello
02 Prova De Fogo / Wanderléa
03 Vem Quente Que Eu Estou Fervendo / Erasmo Carlos
04 Feche Os Olhos (All My Loving) / The Originals
05 Garota Do Roberto / Waldirene
06 A Festa Do Bolinha / Trio Esperança
07 O Bom / Eduardo Araújo
08 Mar De Rosas (I Never Promissed You A Rose Garden) / Fevers
09 Pra Nunca Mais Chorar / Vanusa
10 Tijolinho / Bobby Di Carlo
11 Pobre Menina (Hang On Sloopy) / Decada Explosiva Romanticav
12 Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles E Os Rolling Stones (C’Era Un Ragazzo Che Come MeAmava I Beatles I Rolling Stones) / Os Incríveis
13 Eu, Ele E A Gatinha (Too Old To Cut The Mustard) /Os Vips
CD 02

01 Pare O Casamento (Stop The Wedding (Preacher Man)) / Wanderléa
02 O Calhambeque (Road Hog) / Caetano Veloso
03 Splish Splash (Splish Splash) / Silvinha
04 Querida (Don’T Let Them Move) / Jerry Adriani
05 Estúpido Cupido (Stupid Cupid) / Celly Campello
06 Sorria, Sorria / Evaldo Braga
07 O Bom Rapaz / Wanderley Cardoso
08 Meu Bem (Girl) / Ronnie Von
09 Alguém Na Multidão / Golden Boys
10 É Papo Firme / Eduardo Araújo
11 Você Me Acende (You Turn Me On) / The Fevers
12 Filme Triste (Sad Movies (Make Me Cry)) / Trio Esperança
CD 03
01 Sentado À Beira Do Caminho / Erasmo Carlos
02 Última Canção / Paulo Sérgio
03 Ternura (Somehow It Got To Be Tomorrow (Today))/ Wanderléa
04 Perto Dos Olhos, Longe Do Coração / Dori Édson
05 Nossa Canção / Martinha
06 O Ritmo Da Chuva (Rhythm Of The Rain) / Demétrius
07 Mudanças / Vanusa
08 A Desconhecida / Fernando Mendes
09 Que Bom Seria / Rosemary
10 Pensando Nela (Bus Stop) / Golden Boys
11 Coisinha Estúpida (Somethin’ Stupid) / George Freedman
12 Se Eu Pudesse Conversar Com Deus / Antônio Marcos
13 Oração De Um Jovem Triste / José Ricardo
CD 04
01 Coração De Papel / Sérgio Reis
02 Namoradinha De Um Amigo Meu / Jerry Adriani
03 Doce De Coco / Wanderley Cardoso
04 Boogie Do Bebê (Baby Sittin’ Boogie) / Tony Campello
05 Menina Linda (I Should Have Known Better) / The Originals
06 Rua Augusta / Eduardo Araújo
07 Se Você Pensa / Wilson Simonal
08 Canção Dos Namorados (El Vals De Las Mariposas)/ Diana
09 Túnel Do Amor (Have Lips, Will Kiss In The Tunel Of Love) / Celly Campello
10 Minha Primeira Desilusão / Silvinha
11 Coruja / Deny & Dino
12 O Passo Do Elefantinho (Baby Elephant Walk) / Trio Esperança
13 Emoção / Os Vips

0 comentários: