Real Desktop Light 1.54

Olhe para a sua mesa de trabalho ou para a mesa de seu computador... Ela esta bagunçada? Com vários papéis pelos lados, canetas de um lado ou CDs para o outro? Isto é comum, e o importante é você localizar seu material nisto tudo. Mas além da mesa de trabalho, um grande número de usuários possui a Área de Trabalho do computador repleta de ícones e com uma bagunça semelhante às mesas.

Então, agora chegou o momento de você organizar o seu desktop, mas de uma maneira peculiar e muito fascinante. O Real Desktop Light vai oferecer uma aventura em um ambiente totalmente tridimensional para sua Área de Trabalho, deixando-o como se fosse uma mesa de escritório. Você pode empilhar os ícones como se fossem folhas de papel, fazer com que um empurre o outro e organizá-los da maneira que preferir.

É deste jeito que seu desktop ficará!

VERSÃO GRATUITA OU PARA TESTES?

Real Desktop Light é uma versão totalmente gratuita. Entretanto, foi desenvolvida para testes, garantindo que os usuários desfrutem de alguns recursos. Por este motivo, nas configurações do programa, você não vai encontrar muitas opções disponíveis. O papel de parede do desktop, por exemplo, não pode ser modificado, ficando somente com uma tonalidade azul. Opções de personalização de brilhos e contrastes também não estão disponíveis na versão Light.

Uma Lixeira poderosaBrinque e divirta-se com seus arquivos

Sem dúvida, seu desktop nunca mais será o mesmo. Se você é uma pessoa organizada, com poucos ícones na Área de Trabalho, faça um teste: copie e cole vários atalhos de programas e comece a diversão com o programa. Para quem está acostumado com a famosa Lixeira do Windows, vai encontrar uma que mais parece um copo de 700ml de refrigerante, podendo apagar todos os ícones necessários.

Faça um Strike com os ícones

Em um ambiente 3D tudo fica mais real. Com o Real Desktop Light você tem a chance de empilhar todos os seus ícones. Para isto, basta selecionar um ícones e clicar com os dois botões do mouse sobre ele. Depois, erga, arraste e solte-o no local que preferir. E para deixar a brincadeira mais divertida, você pode derrubar todos eles. Para tanto, selecione outro atalho de programa ou aplicativo e arraste-o até a pilha de ícones, espalhando-os e fazendo uma bagunça saudável em sua Área de Trabalho.

Ao fazer uma colisão entre os ícones, pode-se ouvir um som como se fossem garrafas de vidro se batendo, proporcionando um ambiente (como o nome já sugere) real. Mais do que divertida, este recurso de empilhar os ícones torna-se muito útil para separar os atalhos por categorias, por exemplo, deixando todos os jogos de um lado, os arquivos DOC de outro e assim por diante.

Empilhando os ícones

Para ficar mais personalizado (ou mais bagunçado), é possível girar cada um dos ícones, como se fossem imagens, posicionando-os da maneira que preferir. Os famosos CTRL+C e CTRL+V funcionam perfeitamente neste ambiente 3D. Dê uma cara nova para sua Área de Trabalho e divirta-se enquanto trabalha com seus documentos.

0 comentários: