Easy AntiCheat (EAC) 3.5

"Um dos anticheats mais eficientes e populares para o famoso jogo de tiro Counter-Strike!"

Easy AntiCheat é um programa que previne o uso de cheats — as famosas trapaças — em Counter-Strike 1.6, algo relativamente comum em partidas online. Como muitos programas terceirizados, o EAC traz várias funções e recursos não disponibilizados pelo próprio mecanismo contra cheaters da Valve, conhecido como Valve AntiCheat ou VAC.

Além de impedir o uso dos auxiliares ilegais, o Easy AntiCheat ainda consegue limitar algumas opções do CS, concebendo assim uma experiência mais fiel aos campeonatos e jogos em Lan e tornando-se ideal para aqueles que desfrutam do game como esporte eletrônico.


Este não é o único AntiCheat terceirizado para Counter-Strike, mas é considerado por muitos jogadores como o mais eficiente da atualidade. Desde 2006, os desenvolvedores do EAC vêm aprimorando o programa, adicionando novas barreiras contra cheaters e deixando sua interface mais amigável. Além de Counter-Strike 1.6, o EAC também oferece suporte a jogos como CS: Source, CS: ProMod e Team Fortress 2.

Uma das vantagens do EAC em relação aos demais AntiCheats é o suporte ao Windows 64 bits. Fora isso, o programa também conta com um sistema de screenshots avançado e uma proteção contra engenharia reversa. O Easy AntiCheat ainda registra online as estatísticas dos jogadores e previne o uso de sprites e sons personalizados.

O único sistema de cores permitido nos servidores com EAC é o de 32 bits, impedindo que o jogador selecione 16 bits para ganhar algumas vantagens não permitidas em campeonatos, como a densidade atenuada das Smoke Grenades (granadas de fumaça).


0 comentários: