IP Hider 4.9

"Uma ferramenta adicional para você navegar pela Internet com mais privacidade e segurança."
O IP Hider é pequeno utilitário que modifica as configurações do seu navegador, redirecionando a sua conexão para um servidor proxy anônimo. Assim, você preserva a privacidade da sua navegação, inibindo spywares e scripts maliciosos. É um meio legal de ocultar o seu IP, já que a conexão direta com Internet será feita a partir do servidor proxy, e não da sua máquina.

O programa vem recheado de recursos para você proteger ainda mais as suas informações pessoais. Possui uma lista com servidores de todas as partes do mundo, limpa os rastros de navegação e ajuda a configurar a sua máquina para navegar em completo anonimato.

Os servidores

Você tem a disposição dezenas de servidores, entre os quais deverá escolher um cuidadosamente para não comprometer o desempenho da sua conexão. Todos eles são anônimos e oferecem diferentes capacidades de conexão. Para tanto, você terá a oportunidade de testar aqueles que lhe interessar antes de utilizá-lo.

Assim que escolhido, basta apenas definir quais navegadores receberão as novas configurações. O IP Hider oferece suporte ao Internet Explorer, Firefox, Netscape, Opera, Mozilla e Avant.

Aumente a sua privacidade

Para complementar a eficácia do software, há também duas ferramentas importantíssimas: bloqueador de scripts e activex e limpador de informações pessoais. Este, em especial, apaga os seguintes dados do navegador:
# Histórico de navegação.


# Endereços (URLs) digitadas.


# Arquivos temporários.


# Cookies.


# Histórico de formulários do recurso Auto Completar.


# Histórico de senhas do recurso Auto Completar.


# Páginas favoritas.

Se achar muito trabalhoso executar a limpeza manualmente, utilize a limpeza automatizada, recurso que executa todas as tarefas citadas acima automaticamente em um determinado intervalo de tempo.

Uma ferramenta adicional para complementar à segurança da sua máquina, enquanto navega pela a Internet.

0 comentários: