IP Privacy 3.9

"Altere seu IP com facilidade e obtenha mais segurança e privacidade na internet."

IP Privacy é um software que fornece ao usuário uma maneira fácil e rápida de modificar o IP do computador. Com uma interface simplificada e configurações básicas, qualquer usuário consegue usar o programa. O IP Privacy é um software pago, mas sua versão de testes pode ser executada gratuitamente por três dias, período em que é possível testar todas as funcionalidades do aplicativo.

O segredo está no proxy

Você já sabe o que é um proxy? Se a resposta é não, talvez você deva ler nosso artigo sobre o assunto antes de baixar o IP Privacy. O aplicativo do desenvolvedor Privacy-Pro funciona como tantos outros softwares do gênero. Ele simplesmente altera o IP (número de identificação do seu modem na internet) do intermediador entre seu computador e os grandes sites da internet.


E funciona?

Aí está o maior problema do IP Privacy, o programa promete a alteração do proxy e ele possivelmente o faz, contudo tal funcionalidade não engana nenhum site, fator que deixa o usuário tão inseguro quanto se não tivesse alterado o número do servidor proxy. Ainda que os dados façam um caminho alternativo para chegarem até seu computador, isso não resulta em nenhum benefício, porque os sites atuais conseguem identificar com facilidade o destino final dos dados.

Tamanho: 4,02 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003

0 comentários: