Jdownloader (Programa Mac OS x)

Jdownloader é um gestor de descargas gratuito, elaborado em Java que serve para reduzir o tempo para descarregar arquivos a partir da Internet.
Se somos fanáticos por baixar programas a partir de servidores como RapidShare ou MegaUpload, mas se torna algo difícil porque não temos conta Premium, Jdownloader nos dará uma mão neste sentido já que se integra perfeitamente a estes serviços: Simplesmente ingressamos o link de descarga e Jdownloader fará o resto com facilidade.
A possibilidade de descarregar arquivos múltiplos paralelamente, faz com que Jdownloader nos dê a oportunidade de reduzir o tempo de download se temos que realizar instalações de programas que foram "partidos" em vários arquivos e se encontram alojados em um mesmo servidor.
Como se fosse pouco, e sabendo que há alguns servidores que criptografam os arquivos para prevenir que usuários de certos países possam baixa-los, Jdownloader elimina isso graças a seus proxis de alta efetividade, aportando uma vantagem comparativa frente a outros programas similares.
Quantas vezes você já topou com o molesto Captcha quando necessita descarregar um arquivo de maneira urgente? Sim, o molesto código de letras e números que temos que ingressar com perfeição para poder descarregar os arquivos. Mas o captcha é superado por Jdownloader sem nenhum problema.
O que você está esperando para baixar este gestor de descargas? Você não se arrependerá!

0 comentários: