unRarX (Programa para Mac OS x) (Pedido)

UnRarX é uma ferramenta para descomprimir arquivos com extensões RAR. Para muitas pessoas que utiliza computadores MAC, é complicado manejá-los, e principalmente, na busca de programas que possam funcionar corretamente neste tipo de sistema.
UnRarX é um programa exclusivo para MAC, que oferece a possibilidade de descomprimir arquivos com extensões RAR de forma muito simples e com uma rapidez agradável e satisfatória.
Seu único trabalho quando queira descomprimir este tipo de arquivo será arrastá-lo até a janela de UnRarX e automaticamente toda a informação contida saltará no desktop.
Caso sua necessidade seja comprimir o arquivo, esta ferramenta infelizmente não realizará esta tarefa, mas para isso basta clicar com a direita e escolher "comprimir" no arquivo que você deseje.
Também restaura arquivos corruptos usando Par2, o que faz do programa uma excelente ferramenta para descomprimir esses arquivos que outros programas não puderam. UnRarX é uma ferramenta bastante simples de usar, é muito leve se sua preocupação seja seu tamanho, pode fazer sua tarefa de forma múltipla, caso necessite descomprimir vários arquivos ao mesmo tempo e o melhor de tudo, é uma ferramenta que te beneficiará muito de forma gratuita.

0 comentários: